Atlético-MG x Palmeiras - AO VIVO - 03/08/2022 - Libertadores

Jogo Atlético-MG x Palmeiras ao vivo hoje: assista à transmissão com imagem dos jornalistas da Jovem Pan Esportes. Narração de Gabriel Dias, comentários de Mauro Cezar Pereira e Fabio Piperno e reportagem de Giovanni Chacon e Pedro Marques.

#AtléticoMG #Palmeiras #FutebolJP

76 comentarios:

Braz Diaz
Braz Diaz:
Surpreendente depois de estar perdendo por 2a0 o Palmeiras conseguiu o empate com gosto de vitória ,valeu Verdão é nóis .
Maria Ap Brasil Ferreira
Maria Ap Brasil Ferreira:
Esse é o meu Palmeiras,time atacante de raça, torcida que canta e vibra💚💚🐷🐷
Divyarup Latin Band
Divyarup Latin Band:
Aqui e verdao! time guerreiro que nunca se entrega! vamos pra cima no nosso estadio semana que vem!
Carol Sousa Pereira
Carol Sousa Pereira:
Eu amo o meu palmeiras..
Ricardo Baldo
Ricardo Baldo:
5:19:50 o Mauro César quase tendo um ataque nervoso piscando loucamente. Só isso já valeu o jogo.
Mark Angels
Mark Angels:
Gol anulado piquerez: 4:10:10
Gol das galinhas: 4:14:30 🐔
Segundo gol das galinhas: 4:34:53🐔
Primeiro gol do porco: 4:46:27 🐷
Empate do porco: 5:19:37 🐷
Laviny Souza
Laviny Souza:
Boraaaaa meu palmeiras 💚💚💚
cristine silva
cristine silva:
Receba meu Palmeiras é magnífico 💚🐷🏆🇮🇹
Pnasc
Pnasc:
O Mauro fingindo que não estava se importando, mas tava louco para o MG tirar o Palmeiras. E o boca presa da esquerda só faltou chorar de raiva com o gol do empate kkkkkkkkkkkkkkkkk
VIVA VANS FRETAMENTO PESSOAS
VIVA VANS FRETAMENTO PESSOAS:
E gooool que felicidaaa ade ...aí esses piperno e Mauro canhotas com cara de enterro kkkkkk adooooro...apesar de piperno ser palmeirense
Marcio Tadeu de Lima Oliveira
Marcio Tadeu de Lima Oliveira:
CHORA SECADOR! RUMO AO TETRA, AVANTI PALMEIRAS! 💚🇳🇬🐷💪🏿😎
SupreminhoXzK
SupreminhoXzK:
RESPEITA🐷💚
Mauricio M.M.
Mauricio M.M.:
99% de outros times, no lugar do verdão, já teriam desistido e aceitado a derrota. Mas... existe o 1% que é o verdão, que não desiste NUNCA... "cabeça fria, coração quente"... isso é o Palmeiras...
Adílson Romulo
Adílson Romulo:
Tem que respeitar esse Manto💚💚💚💚
Renato Douranth
Renato Douranth:
parabéns pelo meu time é verdao
Maicon Fabiano
Maicon Fabiano:
a cara do Mauro colocando o óculos torcendo pra tá inpedido kkk
88rifncif
88rifncif:
É O rei da América mais respeito 💚🤍👑 o chiqueiro vai pega fogo 🔥
aloisio souza
aloisio souza:
Parece que o Kuca ainda não aprendeu que em time que está ganhando não se mexe.
Danipunhal Souza
Danipunhal Souza:
melhor programa esportivo
Dilson Novais
Dilson Novais:
5:19:45 l
Se liga na expressão corporal do Mauro Cezar Pereira no gol do Palmeiras...
Respiração ofegante tremilique nos olhos.
O Palmeiras tá destruindo a saúde mental deste homem!
😂😂😂😂😂😂
Laviny Souza
Laviny Souza:
Bora meu palmeiras
Wanderley Batista
Wanderley Batista:
O gato tá vá ganhando de 2 a 0 empatou o jogador do galo tá rindo ainda 😂😂😂😂😂😂
José Edenir Florão
José Edenir Florão:
Salve nação Palmeirense
Augusto da Vaquejada
Augusto da Vaquejada:
Muito bom
Eliana Alves de Souza
Eliana Alves de Souza:
Que sorte do portuga do Palmeiras. O Galo perdeu muitos gols no primeiro tempo.
ricardo viana
ricardo viana:
Respeitem o Rei da América!!!
Francisco Costa
Francisco Costa:
Atretico comete um erro grave desde o ano passado quando tá vencendo compassa a jogar para traz quando estiver vencendo jogar bola em cima da defesa adverssaria
Clipadas Gerais
Clipadas Gerais:
Que torcida linda essa do palmeiras.. 💚💚💚
Lucio Figueiredo de Rezende
Lucio Figueiredo de Rezende:
Galo poderia ter matado o jogo mas palmeiras é muito mais bem treinado. Justo!
Cesar Batista
Cesar Batista:
Gritando galo e o Palmeiras ferrou! Calou todo mundo!
Cesar Batista
Cesar Batista:
Tem que respeitar os outros times! O galo se ferrou de tanta arrogância!
Fabricio Sousa
Fabricio Sousa:
Oi bom dia e que Deus te abençoe sempre eu quero assistir com imagens o Palmeiras e atretico mineiro hoje na libertários
ricardo viana
ricardo viana:
O sonho do Tetracampeonato não acabou.
Leandro Nogueira
Leandro Nogueira:
Escolheram um lance de gol contra ao invés daquela cobrança de falta do scarpa, e gol no rebote. Pouco parcial viu?
Jose hilton fla-🔴
Jose hilton fla-🔴:
Bom resultado pro palmeiras
Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues:
💚VERDÃO VAI DECIDDIR EM CASA💚FLACO LOPES PRECISA CORRER MAIS! CORRER, É DIFÍCIL??? SE ENTREGAR [email protected]💚AVANTI
Je Hebeebhe
Je Hebeebhe:
Lance de atletico e palmeiras
Kevin
Kevin:
É impressionante como todo jogo sempre tem pelo menos 1 pênalti para o atlético, é uma coisa incrível realmente.
Anderson
Anderson:
Só passando para conferir a cara de bunda do Mauro com o gol do Palmeiras no final 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Clipadas Gerais
Clipadas Gerais:
Colocaram a torcida do galo em silêncio absoluto kkkk
Arthur • há 99 anos
Arthur • há 99 anos:
Copa Commebol Libertadores 2022
Gols entre
Atlético-MG 2x2 Palmeiras
4:16:27 Atlético-MG 1x0 Palmeiras
(Hulk, Pênalti)

4:35:04 Atlético-MG 2x0 Palmeiras
(Murilo, GOL CONTRA)

4:46:35 Atlético-MG 2x1 Palmeiras
(Murilo)

5:19:44 Atlético-MG 2x2 Palmeiras
(Danilo)

Quarta feira 10/08
21h30
Jogo de volta- Quartas de final
Palmeiras VS Atlético-MG
(2x2)
Gavião Real
Gavião Real:
Esse vacilo poderá custar muito para o galo 🐓
Luis Mateus
Luis Mateus:
QUANTO FICOU O JOGO DO PALMEIRAS...❓
🌴 🐷
José Edenir Florão
José Edenir Florão:
Tamo junto galera
Eliezer Rodrigues
Eliezer Rodrigues:
Aqui tem tradição kkkkkkkk chupa curintia kkkk
Rud Smash
Rud Smash:
Olha a cara do MCP....
Douglas Bueno
Douglas Bueno:
Palmeiras = Real Madrid camisa pesa, Palmeiras TRI da América tens mais Tradição que o Galo.
Eliezer Rodrigues
Eliezer Rodrigues:
Verdão é foda kkkkkkk
rodrigo david
rodrigo david:
Que decepção pra vocês secando kkkkkk
Marcia Pires
Marcia Pires:
Palmeiras não joga nada. O que define o Palmeiras é a bola parada. Ele treina bola parada. E define. O resto o futebol dele é horrível. Ainda tem mais 90 minutos de jogo.
Marcelo Duarte
Marcelo Duarte:
Fiz um pagamento pelo pix para assistir na TV tel cheia e não teve nada continuou com a tela em 45 graus o jogo todo mandei vários imail e nada foi uma porcaria o dinheiro foi pouco mas fica aqui apenas a indignação por venderem algo que não cumpriram não reclamo por causa do dinheiro mas sim pela falta de respeito com as pessoas.
ricardo viana
ricardo viana:
Palmeiras só joga bem um tempo. Isto tem que acabar.
Fernando Pacheco
Fernando Pacheco:
Atlético Mineiro si acovador
Valter Cardoso
Valter Cardoso:
Vamos palestra
servo do senhor
servo do senhor:
Atlético e time pequeno. Uma pena
Leandro Nogueira
Leandro Nogueira:
Mauro César eh muito anti pqlmeiras. Pode ver os lances de gol do palmeiras ele muda a fisionomia, fica todo errado tentando disfarçar.
warlan
warlan:
🏆
Cláudio Lazad
Cláudio Lazad:
Não se narra mais dos estádios não 🤔
servo do senhor
servo do senhor:
Palmeiras será eliminado. Hj sobreviveu . Time medíocre
Elizabete Gomes
Elizabete Gomes:
a cara deles kkkkkkkk bando de urubu
Luciano Léo
Luciano Léo:
Podemos falar do Palmeiras?
PORTAL JARDIM DOS SONHOS
PORTAL JARDIM DOS SONHOS:
Meu Deus do céu!! Assistir um jogo no you tubo é um jogo de paciência. Salvo alguns, a maioria só tem idiotas entrando no meio do jogo pedindo pix e a palavra beleza é o que mais aparece. Beleza, beleza, beleza , beleza. É toda hora. Se o cara não sabe passar o recado, sair fora, pois parece que só sabem falar beleza, Beleza. Um caminhão de beleza. Kkk
como
como:
Chiqueiro vai ser um inferno kkkk
Jota Silva
Jota Silva:
hô meu galo comé que pode acontecer esse empate
Jocimar Souza
Jocimar Souza:
Avante palestra é nós verdão
Fabricio Sousa
Fabricio Sousa:
Eu su palmeirense e eu moro em aramina sp
Joel Maganim
Joel Maganim:
Elasss piraaa
Adileia Freitas Gusmão
Adileia Freitas Gusmão:
Gaaloo
Jose Emidio
Jose Emidio:
boa noite Brasil u palmeiras arrumos tricampeão e vamos esemodial nararasa guetein codosose de buscar estitolos jose emidio ficar com Deus paz do senhor Jesus Cristo de Nazaré filho de Deus paz
SOUSA 09
SOUSA 09:
OS ANTIS FICAM LOUCOS COM O PALMEIRAS NÉ KKK
ricardo viana
ricardo viana:
Tá difícil de ganhar do Palmeiras na Libertadores.
Adílson Romulo
Adílson Romulo:
Contra tudo e contra todos aqui é PALMEIRAS porra 🐷🐷🐷🐷🐷💚💚💚
igao do verde
igao do verde:
Seremos contra tudo contra todos 💚 💚 💚 💚 💚 💚 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
adriano chagas
adriano chagas:
MAURO CESAR DISSE QUE O VITOR PEREIRA É MAIS TREINADOR QUE O ABEL FERREIRA
GABRIEL Henrique. S
GABRIEL Henrique. S:
Zjcu
EL_BIEL
EL_BIEL:
1 comentário