FÓRMULA 1 2022 AO VIVO: VERSTAPPEN VENCE GP DO AZERBAIJÃO DE F1. FERRARI ABANDONA E ZERA | Briefing

FÓRMULA 1 2022 AO VIVO: VERSTAPPEN VENCE GP DO AZERBAIJÃO DE F1. FERRARI ABANDONA E ZERA | Briefing

Compartilhe este vídeo: https://youtu.be/OYWBodegNas

Aproveite para assistir toda ação do GP do Azerbaijão ao vivo e on-demand, com todas as câmeras e recursos exclusivos para sua segunda tela e TV. Assine já a F1 TV Pro: https://prf.hn/click/camref:1101lfbRP

Numa tarde quente no horário local de Baku, neste domingo (12), a Fórmula 1 foi para a pista para realizar o GP do Azerbaijão de 2022. A oitava corrida da temporada 2022 prometeu um jogo de estratégias e ultrapassagens depois das primeiras voltas, mas terminou sendo um tango dos mais tristes da Ferrari. Bom, de novo, para a Red Bull, que viu a rival sequer se aproximar da metade da distância da corrida e venceu sem nenhuma ameaça. Melhor para Max Verstappen, que volta a vencer após o revés de Mônaco.

Foi mais que apenas uma vitória: um acerto de contas. Verstappen tinha a corrida de 2021 nas mãos em Baku quando, de maneira dramática, viu o pneu estourar a poucas voltas do fim e abandonou. A cena de Verstappen chutando o pneu furado, ainda na pista e todo vestido, capacete e tudo, é emblemática. O campeão vigente avisou que tinha negócios inacabados com a cidade. Agora, não tem mais.

Lewis Hamilton, Pierre Gasly, Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Daniel Ricciardo, Lando Norris e Esteban Ocon finalizaram o top-10. Pérez fez a melhor volta da corrida.

A Fórmula 1 volta já na semana que vem, entre os dias 17 e 19 de junho, em Montreal, com o GP do Canadá.

Inscreva-se no @Grande Prêmio 2 e assista aos melhores comentários e análises dos especialistas do GRANDE PRÊMIO.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios: http://bit.ly/GPMembroYT

Notícias da F1 https://www.grandepremio.com.br/f1/

Ouça os podcasts do GRANDE PRÊMIO no Spotify: https://open.spotify.com/show/5OBbp8MzxQymoyneX4IviF

Twitter @grandepremio
Facebook @grandepremio
Instagram @grandepremio
TikTok @grandepremio

É palmeirense? Siga o @Nosso Palestra

#F1 #Briefing #AzerbaijanGP

Noticias relacionadas:

18 comentarios:

Ricardo Dutra
Ricardo Dutra:
Cuidado pra não repetir mesmos erros da globo... Criticar o próprio negócio. F1 hoje tem Ferrari e Redbull disputando corridas, diferente de tempos atrás onde Mercedes corria sozinha.
Monteiro
Monteiro:
Pois é Leclerc. Não adianta se esforçar, fazer a pole, pilotar com talento, pois, seja com estratégia lixo ou falta de confiabilidade, a Ferrari dá um jeito de destruir teu trabalho ...Difícil não apenas competir com o Max, mas sobretudo, contra a incompetência da própria equipe.
Charles Cardoso
Charles Cardoso:
Reparem na largada que Vespa só não ultrapassou os dois na largada devido Perez " fechar " ele...minha humilde opinião
C.Alexandre Oliveira
C.Alexandre Oliveira:
Tá caminhando para o mesmo domínio q a Mercedes tinha, só q agora com a Red Bull de protagonista.

Regulamento não cumpriu o q a Fórmula 1. Sem falar no inesperado efeito dos quiques.

Agora tem q esperar pra ver se o limite orçamentário possa equilibra as coisas (da metade do campeonato pra frente).
Jones Oliveira
Jones Oliveira:
Verstappen sempre Verstappen!
Charles Cardoso
Charles Cardoso:
RBR tem uma regularidade e coesão como equipe difícil de ser comparada e parada... MB é que o diga...
Joana P. Costa
Joana P. Costa:
Mesmo não indo bem em volta de classificação , o Ritmo de corrida é melhor, o acerto do carro dele sempre prioriza a corrida …
Valcir Da Silva Rodrigues
Valcir Da Silva Rodrigues:
A corrida em si não foi tão ruim, só não foi uma das melhores , mais teve seus bons momentos ... o que vem pegando pra esse novo regulamento e esse pula pula infernal que tá afetando os carros e cada equipe vem de modo diferente de refutar isso... vamos ver o que esperar para as próximas provas
Charles Cardoso
Charles Cardoso:
E binonoto agora vai ter pesadelo com o teto de gastos..😎
Julio Assano
Julio Assano:
Mas mercedes ainda tá ruim. 45 segundos atrás do Verstapen ainda é uma eternidade.
Fernando Silva
Fernando Silva:
Olha o Leclerc até tenta só que a equipe não ajuda ....Ano passado o carro não andava porém quase não quebrava a maioria da vezes era o Leclerc que batia ou errava por tentar extrair o que o carro não tinha ,agora o carro anda só que quebra...Se acertarem o carro perto no nível da Redbul vou falar acho que não da pro Verttapen ,mesmo com.mais carro e 20 km por hora a mais na reta não passva o Leclerc!
Charles Cardoso
Charles Cardoso:
Prato cheio pro velho Marko... do jeitinho que ele gosta 😂😂
Fernando Silva
Fernando Silva:
Porque não obrigam a todos subir os carros em uma altura padrão e poderiam voltar com kers o botão de potência que pode usar toda volta qualquer lugar !
Josegildones Diparmeras
Josegildones Diparmeras:
Tudo normal agora, Vespa em primeiro , mexicano na retaguarda seguido do resto,kkk o Leko que se cuide prq o Lulu e o Russo ta chegando com o Tsunodinha idem,kkk
Julio Assano
Julio Assano:
F1 voltando para mesmice de sempre, exceto no ano passado que houve competição. Neste ano Verstapen disparando sem ter competidor a altura e Ferrari com carro rápido mas sem confiabilidade. Tá dando raiva para assistir, pois se sabe de antemão o que vai acontecer com carro da Ferrari.
Bruno Menezes
Bruno Menezes:
Berton passando pano para Victor Martins... Podia passar pano dentro da tal mochila pra ver se seca
Lucas Magno
Lucas Magno:
Nossa mano, cêis são muito chatos... O Max tava virando as voltas bem mais rápidas que o Perez, tanto que tiveram que pedir pra ele tirar o pé um pouco... Perez não mantém o Ritmo... Outra coisa, esse ano ta competitivo sim, olha a Astom Martim chegando em 6, a Ferrari ta pegando todas as Poles, a Mercedes já ta entrando pra competir com a Ferrari, agora se eles fazem um carro que tem o motor descartável, o problema é deles, inclusive, ontem quase todos os carros que abandonaram tinham motor Ferrari
MrangelRobson RMR
MrangelRobson RMR:
Hamilton deu uma puta "miguezada" no final, numa clara tentativa de forçar a barra contra outras equipes, já que está sem carro. Russel estava inteiro no pódio.