Formula 1 na Inglaterra: um formato de GP e uma rivalidade que vieram pra ficar?

Toda segunda-feira a mais tradicional mesa-redonda de automobilismo da podosfera cada vez mais acessada no Youtube! Participe com a gente da análise feita sempre com muita seriedade sobre Fórmula 1 e corridas!

10 comentarios:

Francisco Wherther
Francisco Wherther:
Uma gora o garoto mimado da Red Bull se daria mal em não da espaço para o outro piloto em uma disputa posição. Se o Leclerc não deixasse o Verstappen espalhar e sair da pista para não bater, teria ocorrido acidente na Áustria em 2019. Dessa vez o Hamilton não tirou o pé como fez outras vezes esse ano e deu no que deu. Que o Hamilton continue não aliviando e tenhamos mais lances assim. Eu quero é fogo no parquinho. Por mais corridas assim e menos choro de fã clube de torcedor.
Paulo Brificcado
Paulo Brificcado:
O interessante é ver o comparativo de trajetória do Hamilton nesta curva, quando tentou ultrapassar o Verstappen, com a trajetória do Hamilton quando ultrapassou o Leclerc.
Jose Antonio
Jose Antonio:
OOOOOOOOOOOO CAFÉ COM VELOCIDADE FALADO
Reinaldo soares
Reinaldo soares:
sobre o racismo. porque que tem? fácil saber. o rei do futebol, Pelé o rei do pop Michael Jackson o melhor das pistas Lewis Hamilton. isso incomoda muito. minha cor está no meio das duas. um negro quando tem talento incomoda d+
Reinaldo soares
Reinaldo soares:
não é a toa que o Lewis h. é o melhor. quem falar mal dele são simples mente pessoas invejosas que não tem e nunca terá espírito de guerreiro, des de criança ja mostrava vontade de ser o melhor. nos brasileiros choramos por não ter um guerreiro no nível de Lewis h. nós vivemos de passado. só que eu quero presente e futuro. pra cima deles Lewis h. vc é o Ryu das pistas simples e forte. Shoyruken💪
S S
S S:
Fábio Campos empobreceu o debate defendendo o MV, cara chato não aceita a opinião dos outros.
Danilo Moreira
Danilo Moreira:
Ouvindo o comentário do Will eu penso que não é possível julgar uma manobra sem olhar a consequência. Um pequeno toque não merece punição pois o prejuízo é pequeno e pode fazer parte da disputa.
Pra mim uma disputa não pode afetar a segurança do outro competidor que é o maior motivo das regras existirem.
Danilo Moreira
Danilo Moreira:
Olha Fábio, por mais que diga que o LH não merecia punição pois foi uma dividida de corrida eu discordo.
LH estava muito fora do traçado daquela curva e naquela situação ele colocou num risco enorme de ferir outro piloto.
Esportivamente uma punição parece exagero, mas por segurança precisam punir para evitar uma tragédia em situações parecidas.
O Will me parece que não gostou da culpabilidade de alguém pelo toque, contudo, a minha visão está na segurança que foi colocada em risco na disputa. Isso acredito que os comissários não podem permitir que aconteça pois pode gerar problemas futuros.
Julio Profitti
Julio Profitti:
Já tem 15 anos que o Hamilton tira adversários da mesma maneira, será que o histórico do piloto deve ser levado em consideração pra penalizar?
Marc Antoni
Marc Antoni:
Uma vergonha essa corrida. COmo o lobby que comanda a F1 e a Mercedes fez o que pode para dar a vitória a Hamilton. 10s não foi punição foi um prêmio! Hamilton causou um gravíssimo acidente que poderia ter proporções ainda maior. Poderia ter evitado o choque, pelo contrário, espalhou o carro, não puxou o volante e tocou na roda traseira de Max, total falta de esportividade. E pararam a corrida porque seria complicado para o compatriota pagar os miseros 10s durante a corrida, poderia não chegar na Ferrari. Esperamos que a FIA tome uma decisão de punir Hamilton com pelo menos uma corrida, se não a impunidade será valida daqeui pra frente. Na BAND a torcida descarada de Reginaldo e o Sergio na narração, ficou explicito ainda mais nesse GP. Max Wilson explicou a culpa e Hamilton e eles claro não acataram.