L7NNON, PK, Mun Ra - Barcelona [Papasessions #2]

Papasessions #2 - L7NNON, PK, Mun Ra - Barcelona

Voz: @l7nnon, @pkfreestyle, @gabrielmunra
Violão: @gabrielmunra
Produção Musical: @papatinho
Mix/Master: @2f_uflow


Direção: @victorvaretto, @papatinho
Produção Executiva: @alvesdaniel07
Camera: Victor Varetto

Redes Sociais:
Instagram
@pkfreestyle
@papatinho
@l7nnon
@gabrielmunra
@victorvaretto
@papatunes

Twitter:
@pkfreestyleiro
@papatinho
@l7nnon
@gabriel_munra


2018, Papatunes

Noticias relacionadas:

100+ comentarios:

Fala aí Leo
Fala aí Leo:
Porra já viciou 🚀❤️
Emanuelly Araújo
Emanuelly Araújo:
Eu cantando:
"Deixa eu te levar pra Barcelona, um bar sem lona"
Joycianeesad
Joycianeesad:
2018✅
2019✅
2020✅
2021❌
2022❌
2023❌

da like p mim voltar aqui‼
jany oliveira
jany oliveira:
Só quem tá ouvindo essa música na quarentena curte aqui
Paula Batistuta
Paula Batistuta:
Eu sou a única que ouve essa musica sem sofrer e sem lembrar de ninguém?
UCLÃ
UCLÃ:
Trabalho fino!
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha:
Letra :
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona o amor
Deixa eu te levar pra minha cama, uou uou
Vem cá me mostrar como funciona
Então vamos juntos pra Barcelona
Madri, Paris
Nenhuma chega aos seus pés
Inclusive comprei alguns pares
Reclama que não mando notícia, vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não 'tava, pensei
Bem que podia
Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que 'tá morrendo de saudade
Menos
Juntos somos um só, e é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo
Só somo sem divisão, sei que 'cê me quer por inteiro
Então faz favor devolve o moletom
Quando eu tiver só vou sentir seu cheiro
'To na maior correria e 'cê sabe disso
Perguntando o que que eu vou fazer
Nunca correria, honro o compromisso
Hoje eu 'to de lazer, vem me ver
Eu faço o que for preciso pra te ver sorrindo
Preciso do teu sorriso pra viver sorrindo
Mas eu sou tão confuso com o que sinto
Quase sempre sem sentimento
Eu sei entendo
Que acreditar em mim da medo
Mas deixa eu te contar mais um segredo
Desvendar o amor é amar sem medo
O começo é doce o final azedo
E eu, já vejo o Natal em família
Você vai conhecer minha tia, que vai te contar uma história minha
De quando a gente só ria
E você achava feio o meu tênis Oakley preto
Quando era tudo tão sem jeito
E a minha moto velha
Brotava na favela era querendo te ver
Venci, vem ver
Eu ainda sou o mermo Pedro,
mas no Ford Fusion, filmado, ar gelado com os quatro vidros todo preto
Soltão pelo mundo, mó jeitão vagabundo
E gestão inteligente, se fala no ouvido, sequestra tua mente
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona o amor
Deixa eu te levar pra minha cama, uou uou
Vem cá me mostrar como funciona
E ela tem segredos que eu nunca desvendo
Nem por todo ouro do mundo eu vendo
Fecha os olhos mas sigo vendo
Meu amor, seu amor
São complementos como yin yang
A nossa química grudou no sangue
Eu e tu 'vamo formar uma gangue
Larga tudo e vem curtir um funk, yeah
E eu me sinto nobre como um rei
Oh baby eu sinto coisas que eu nem sei
Quando tu rebola e empina
Rebola mina.
VUCVUCSEMDEDO
VUCVUCSEMDEDO:
corona vairus destruindo o mundo, e eu aqui sofrendo pela mina..
David Duarte
David Duarte:
Essa música me lembra uma menina e tipo eu era muito apaixonado por ela sabe agente morava longe um do outro, e nosso conexão era foda foi uma parada q eu nunca senti por ninguém planejamos futuro,metas,conquistas era tudo tão lindo eu achei q isso nunca ia acabar é como eu ela dizíamos "o nosso pra sempre vai ser pra sempre" é olha eu aqui dnv kkkkk sozinho novamente bom ela perdeu o interesse em mim, não sentia mais amor por mim é eu lembro de madrugadas de conversas pelo telefone,mensagens,fotos zuadas mais nem tudo é como agente quer ne galera agora foi cada um pro seu lado é eu deixo um aviso pra vcs aqui se vcs amam muito uma pessoa e planeja coisas futuras com ela não desistam ! insistam faça de tudo oque tiver q fazer não perca o amor da sua vida seja muito feliz eu torço por cada um q estiver lendo esse comentário vcs vão da certo é vão ser muitos felizes ✌❤
Francielly Maria
Francielly Maria:
Olhei na descrição se tinha a letra e vi que não tinha pensei bem que podia


Like q só a pxt kkkkskskskksks
Bruna Raquel
Bruna Raquel:
Quem aí está sofrendo por uma pessoa q está pouco se fodendo para vc ?????? Ou e só eu ??!
T9DDYN FF
T9DDYN FF:
NOME DA MÚSICA : L7NNON, PK, Mun Ra - Barcelona [Papasessions #2]
COMO NÓS PESQUISAMOS : deixa eu te levar pra barcelona
Primos macacos mexicanos
Primos macacos mexicanos:
Sou a única pessoa q imagina um futuro com uma pessoa q ta nem ai pra mim? Kkkk quem mais sofre com isso curte ai
Giih12
Giih12:
Para quem quiser tocar ela no violão, mas não tá conseguindo tirar ou tá com preguiça de procurar acordes por aí, esses são os acordes:
*A, G#7, C**#m7**, E7(9)*
Espero ter te ajudado. Se caso você não souber fazer o acorde "E7(9)", você pode fazer D#m7, que não vai sair exatamente igual está na música, mas dá para se divertir e ainda tirar onda com seus amigos!
Divirta-se! 😁
pedro Henrique
pedro Henrique:
O pior! A mina mandou essa música pra mim como uma indireta! Aí eu num ia ficar por baixo, logo em seguida mandei L7NNON- perdição, aí foi quando bateu a química! Tem coisa q só L7NNON RESOLVE
Rhayssa Vieira
Rhayssa Vieira:
e eu que to ouvindo essa música que meu ex cantava pra mim e no final dizia “ eu nunca vou te deixar “ como eu disse hj ele é meu ex
NOVAk
NOVAk:
E essa música que me faz pensar em larga o baile e pedir logo a gata em namoro
Manuela Santos
Manuela Santos:
Pode passar anos ,mas eu sempre venho aqui ouvir esse hino !!!
Yohana Cléa
Yohana Cléa:
o toque da música começando e eu cantando: ME DIZ OQ VC TEEEM E O PQ DE ME FAZER TÃO BEM








parece msm, n me julguem
F L A P X LOVE
F L A P X LOVE:
[Mun Ra]
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona o amor
Deixa eu te levar pra minha cama
Vem cá me mostrar como funciona

[L7nnon]
Então vamos juntos pra Barcelona
Madri, Paris
Nenhuma chega aos seus pés
Inclusive comprei alguns pares

Reclama que não mando notícia
Vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não tava, pensei
Bem que podia

Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que tá morrendo de saudade
Menos!

Juntos somos um só
E é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo

Só somo sem divisão
Sei que cê me quer por inteiro
Então faz favor devolve o moletom
Quando eu tiver só vou sentir seu cheiro

Tô na maior correria e cê sabe disso
Perguntando o que que eu vou fazer
Nunca correria, honro o compromisso
Hoje eu tô de lazer, vem me ver!

[PK]
Eu faço o que for preciso pra te ver sorrindo
Preciso do teu sorriso pra viver sorrindo
Mas eu sou tão confuso com o que sinto
Quase sempre sem sentimento
Eu sei entendo
Que acreditar em mim da medo
Mas deixa eu te contar mais um segredo
Desvendar o amor é amar sem medo
O começo é doce o final azedo
E eu, já vejo o Natal em família
Você vai conhecer minha tia, que vai te contar uma história minha
De quando a gente só ria
E você achava feio o meu tênis Oakley preto
Quando era tudo tão sem jeito
E a minha moto velha
Brotava na favela era querendo te ver
Venci, vem ver
Eu ainda sou o mermo Pedro, mas no Ford Fusion, filmado, ar gelado com os 4 vidros todo preto
Soltão pelo mundo, mó jeitão vagabundo
E gestão inteligente, se fala no ouvido, sequestra tua mente

[Mun Ra]
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona o amor
Deixa eu te levar pra minha cama
Vem cá me mostrar como funciona

E ela tem segredos que eu nunca desvendo
Nem por todo ouro do mundo eu vendo
Fecha os olhos mas sigo vendo
Meu amor, seu amor

São complementos como yin yang
A nossa química grudou no sangue
Eu e tu vamo formar uma gangue
Larga tudo e vem curtir um funk, yeah

E eu me sinto nobre como um rei
Oh baby eu sinto coisas que eu nem sei
Quando tu rebola e empina
Rebola mina
Rafaela Silva
Rafaela Silva:
" Olhei pro lado, cê não tava. Pensei, bem que podia " - L7NNON
ninguém importante
ninguém importante:
Sou a única que não supera essa música nunca? Eu ouço porque ela é maravilhosa.. quem mais????💖🎶
Romildo dfz
Romildo dfz:
2020 é nos aq sofrendo 🤦🏿‍♂️
Senhor
Senhor:
00:27 - alguém ensina pra ele como pisca? Ele fechou os dois olhos e pensou, to bem na fita kkkkkkkkk
luaaa 00
luaaa 00:
É foda quando vc tá sofrendo por alguém que tá pouco se fudendo por vc,e vc vem ouvir música para sofrer mais ainda😖😐
Naira Orrana
Naira Orrana:
Ex que vc só vem escuta essa musica por causa do stts do whatsapp 😂☺
Biel 99™
Biel 99™:
Essa eu dedico em homenagem a minha melhor amiga minha bbzinha kassy ♥️
Helena Ribeiro
Helena Ribeiro:
alguém em 2020 ✌🏾✌🏾🎶
Jeremias Ch Thomás
Jeremias Ch Thomás:
Alguém ouvindo no mês de Junho, tipo agora , curte aí 🤩
alguém ai
alguém ai:
2 anos dessa música perfeita hj🥺❤️
Rayane Júlia
Rayane Júlia:
2:24 Pode me levar pra Barcelona,ohhhhh,ohhhoooo.
Thom Oliveira
Thom Oliveira:
Alguém mais chegou aqui, por conta do mano da platéia, cantando no show do L7NNON??
Elianck Mun-Rá
Elianck Mun-Rá:
Não rolou a comemoração de 1 ano que tinham planejado,
Iria colocar a musica, teria sido incrivel de certeza. Mas ela me deixou.
E vendi as passagens.
Mesmo assim obrigado por colocar meu nome na musica.
TMJ!
Jheniffer Rayane
Jheniffer Rayane:
Alguém de 2020? Continuo amando essa música!❤
Juh Uzumaki
Juh Uzumaki:
Diz que tá morrendo de saudades, M E N O S
Jai lima
Jai lima:
eu posso ser a pessoas mais fundida no amor, mas eu juro que meu coração se enche ao lembrar que existem pessoas que se amam de verdade e tem a sorte de um amor verdadeiro
Néon 69
Néon 69:
Caralho a única lembrança que eu tenho dela e essa música 💔
Rodrigo Cardoso
Rodrigo Cardoso:
Porque a música da Luísa com vitao já tem 1 milhão de like e essa música q é 1 mil vezes melhor não tem?
CAROL P
CAROL P:
Fecho os olhos mais sigo vendo
Meu amor seu amor ❤️
Horrana Vieira
Horrana Vieira:
Alguém chegou aqui por conta do vídeo do cara cantando pra namorada na plateia do show do L7NNON???
OS PRIMOS
OS PRIMOS:
Alguém ouvindo em semtembro 2020?❤
Rayssa Lima
Rayssa Lima:
Tô ouvindo essa música sofrendo por uma pessoa que nem existe KKK o auge MDS
chao xix
chao xix:
alguém em 2020 e tudo graças à quarentena, pesquisando músicas?
Paulo Mendes Mc
Paulo Mendes Mc:
Que som foda não acredito que só ouvi hoje🤦‍♂️🤦‍♂️
Liviaa mariaaa
Liviaa mariaaa:
E eu tô descobrindo essas músicas agora :O
Debora Meireles
Debora Meireles:
Música fodaaaaa, ja perdi as contas de quantas vezes ja ouvi hoje
mirenyyy silva
mirenyyy silva:
gente, é eu ainda sou o mermo Pedro, PEDRO!!!! gente passei anos cantando preto
Maria Cecília
Maria Cecília:
Acho q a metade das visualizações é minha, caralho amo esse música 2020 firme e forte
Snap dos Rappers
Snap dos Rappers:
Ainda bb ✌
Maria Júlia
Maria Júlia:
Eu esperando as mina falar que quer sentar pro pk ou pro l7
cicera lima
cicera lima:
essa música fode com todo meu psicológico...🤡
Mano Shark
Mano Shark:
Caraí o jefinha tica igualzin
BATATA PONTO
BATATA PONTO:
Pk e foda de mais.
ALTAMIRA TV
ALTAMIRA TV:
Trabalho Lindo ❤️
bia Sprouse
bia Sprouse:
Ô merda tô me apaixonando😓
Luana Lilian
Luana Lilian:
PK é putão , kkkkkk esses love é foda de descer
São Paulo Fc
São Paulo Fc:
quem quer passar a virada do ano com sua namorada no teu lado deixa o like👍👍👍
Carlos Lindemberg
Carlos Lindemberg:
" juntos somos um só, e é bem melhor eu assumo. "
LIINE D.C
LIINE D.C:
E eu cantei durante meses essa pessoa na minha própria mente.
Yohana Cléa
Yohana Cléa:
tô imaginando essa e refem mescladas, amei
Ketlyn Vitoria
Ketlyn Vitoria:
Alguém chegou aqui pelo App zapee??? Euzinha sim
DHZ1N
DHZ1N:
Sofrencia de Gangstar
Roberta Martins
Roberta Martins:
E eu que estou ouvindo e sofrendo por ninguém kkkk mais alguém?
Bruna Mendez
Bruna Mendez:
Que soommm ❤️❤️❤️❤️❤️
Maria Angela Vitorelli Fugiwara
Maria Angela Vitorelli Fugiwara:
esses caras não cantam, eles conversam com seus sentimentos, aplaudindo com os chifres porque com a mão eu to secando as lagrimas
Sam hawk
Sam hawk:
Esse Hino daqui a pouco faz 2 anos parece que lançou ontem
Alvino Aníbal
Alvino Aníbal:
De: Messi

Para: Neymar
Duda Killa
Duda Killa:
amo essa musica pprt me da uma vibe muito boa
Emilly Nicole
Emilly Nicole:
se ninguém nunca declarou essa música pra você, você é privilegiado sim. pq quando escuta vem as lembranças e é tristeee
canal PRETO E BRANCO CSC
canal PRETO E BRANCO CSC:
*DE: MESSI*
*PARA:NEYMAR*
Gabriel Rangel
Gabriel Rangel:
2020 e eu veno essa música foda
Miza bboy
Miza bboy:
Letra Corrigida:


[Refrão: Gabriel Mun Rá]
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona, o amor
Deixa eu te levar pra minha cama, uow
Vem cá me mostrar como funciona

[Verso 1: L7nnon]
Então vamos juntos pra Barcelona, Madrid, Paris
Nenhuma chega aos seus pés, inclusive comprei alguns pares
Reclama que eu não mando notícia, vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado e 'cê num tava pensei: "bem que podia"
Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que ta morrendo de saudade, menos
Juntos somos um só e é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós, te prometo que eu num sumo
Eu só somo, sem divisão
Sei que 'cê me quer por inteiro
Então faz favor, devolve o moletom
que quando eu tiver só, vou sentir seu cheiro
Tô na 'mó' correria e 'cê sabe disso
Perguntando o que que eu vou fazer
Nunca correria, amo o compromisso hoje eu to de lazer, vem me ver
[Verso 2: PK]
E eu, faço o que for preciso pra te ver sorrindo
Preciso do teu sorriso pra viver sorrindo
Mas eu sou tão confuso com o que sinto
Quase sempre sem sentimento
Se entendo que acreditar em mim da medo
Mas deixa eu te contar mais um segredo
Desvendar o amor é amar sem medo
Começo é doce e o final Azedo
E eu já vejo o natal em família
'Cê vai conhecer minha tia
Que vai te contar uma história minha
De quando a gente só ria
E você achava feio meu tênis Oakley preto
Quando era tudo tão são sem jeito
E a minha moto velha
Brotava na favela
Era querendo te ver
Venci, vem ver
Eu ainda sou o mesmo Pedro
Mas no Ford Fusion filmado, ar gelado com os quatro vidro todo preto
Soltão pelo mundo
'Mó' jeitão vagabundo
Que gestão inteligente
Se fala no ouvido sequestra a tua mente

[Refrão: Gabriel Mun Rá]
Deixa eu te levar pra Barcelona, Barcelona
Vem cá me mostrar como funciona, o amor
Deixa eu te levar pra minha cama, uow
Vem cá me mostrar como funciona

[Verso 3: Gabriel Mun Rá]
E ela tem segredos que eu nunca desvendo
Nem por todo ouro do mundo eu vendo
Fecho os olhos mas sigo vendo
Meu amor, seu amor
São complementos como Yin e Yang
A nossa química grudou no sangue
Eu e tu vamos formar uma gangue
Larga tudo e vem curtir um funk
E eu me sinto nobre como um rei
Oh baby eu sinto coisas que eu nem sei
Quando tu rebola e empina
Rebola mina
Alice
Alice:
como fui descobrir essa música só agora?

PERFEITA DMSSS ❤️❤️❤️❤️
Lana Beatriz
Lana Beatriz:
l7 é perfeito não dá 😍
Adry Silvaaa
Adry Silvaaa:
Mano, quase todos os hinos tem o L7 o cara é FODA!
sempre que vc estiver comentando eu estarei lá
sempre que vc estiver comentando eu estarei lá:
____________Nenhuma chega ao seus pés____________ 🖤🔥
Tue bolado
Tue bolado:
Deixa eu te levar pra Barcelona, um bar sem lona...
KAPU
KAPU:
n sei pq mais fico imaginando eu falando essas coisas pra mina que tô afim, pena que ela n dar bola:(
Guilherme Ecard
Guilherme Ecard:
Pensei que era o Griezmann com a blusa do Barcelona kkk
Julya Santos
Julya Santos:
Eu só escuto pq eu gosto mesmo, não sofro por ninguém kk
Eduardo Silveira Monteiro
Eduardo Silveira Monteiro:
Música, top amei que ama o l7NNON da o like e comenta👉👈💖
Daniel Igor
Daniel Igor:
Aí fica difícil escolher apenas uma parte para colocar nos status. Kkkk


⭐⭐⭐⭐⭐ 5/5

Edit.: Tô famoso mainn.
carreira trap
carreira trap:
Só eu que gosta de funk e trap tá escutando essa música 😍🤣
Anna Pie
Anna Pie:
Amo tanto essa música...
Gabriella Konai
Gabriella Konai:
o vida sofrida
Canal Defeito
Canal Defeito:
faz 6 meses que eu perdi a mulher da minha vida,eu nunca vou saber ao certo se era ela mesmo,mas todos os dias eu sentia que era ela sim, hoje aprendi que temos que demonstrar...
LohannyFV fv
LohannyFV fv:
Alguém em 2020
Larissa Vitória Campagnoli
Larissa Vitória Campagnoli:
Amo demais essa música... Mdsss!!!!
Ruan Menegaz
Ruan Menegaz:
tinha que ser real madrid, não curto muito barcelona..
Gabriel Souza
Gabriel Souza:
Pk pareceu o Messi mesmo kkkkk
youngblack
youngblack:
Lennon e PK conseguem se encaixar e ter destaque em qualquer estilo, seja rap mensagem ou love. Vcs tão tomando de assalto.
Riquellme Santos
Riquellme Santos:
Difícil encontrar o melhor trecho
PSG REISZIN
PSG REISZIN:
Mas alguém aí vem aqui ouvir essa música, só pq faz vc se lembrar de alguém ou então vem pra ter aquela sensação de viver tudo o que passou com uma pessoa que vc achou que ia viver pra sempre com ela e depois essa pessoa te abandonou sem te explicar ou é só eu que venho por isso?
Gabriel Campelo
Gabriel Campelo:
quarentena ta foda kkkkkkkkkkk
Thamires Batista
Thamires Batista:
Choro com essa música 💕
Karol Mattos
Karol Mattos:
e eu que conheci essa música esse ano e ela já virou minha religião!
Amandinha
Amandinha:
A vibe dessa música é incrível, arrasaram
Breendon Gabriel!!
Breendon Gabriel!!:
Quando estava com depressao, essa musica era as primeiras que eu escutava, o amor fode tudo...
Rian SFC
Rian SFC:
Já faz 2 anos e eu ainda tô viciado nessa música 🎶❤️
Markim Medeiros
Markim Medeiros:
alguém aqui depois dos 8x2 ? kkkkkk