Lewis Hamilton - FRASE RACISTA DE NELSON PIQUET

Minha seleção de Livros: https://amzn.to/3DmMtt6
Eletrônicos e Tecnologia: https://amzn.to/3otLRxE
Todas Ofertas: https://amzn.to/3pu1unY

100+ comentarios:

Nando Moura
Nando Moura:
Tá comentando?
Tá inscrito?
レモンルーカズ
レモンルーカズ:
Nando moura desconfiava de minha namorada está sendo degustada por alguém, mas felizmente percebi que sou inscrito em seu canal, e esse peso em minha cabeça foi embora.
Police Action BR
Police Action BR:
Eu sou de etnia japonesa, e cara, por experiência própria de uma vida inteira sendo chamado por termos referente a raça, eu adquiri plena noção em saber quando a pessoa está sendo pejorativa e portanto racista, e quando é apenas uma brincadeira ou costume (ainda que ref. a raça porém o que vale é a intenção)... Portanto, eu afirmo categoricamente que sim, foi em tom de desprezo, foi racista SIM!
Vinícius O
Vinícius O:
O próprio Lewis Hamilton já ergueu a bandeira do Brasil mais vezes do que o Nelson Lixet.
Alexandre Luan Duarte Marques
Alexandre Luan Duarte Marques:
O Lewis Hamilton não é só uma lenda no esporte automobilístico, ele também é uma lenda com educação 🙂👍🏻
breno henrique scofield
breno henrique scofield:
Eu fico muito feliz por sua opinião Nando. A imagem que a direita tem pra muita gente é de pessoas racistas e preconceituosas, e quando você vem em público para se pronunciar, pode parecer pouca coisa, mas saiba que para pessoas negras assim como eu, significa muito. Ainda mais por você comunicar para um grande público e principalmente pelo respeito que tenho por ti!
Gabriel Arcos Santos
Gabriel Arcos Santos:
Como me ensinaram: não de apelidos (ainda mais que sejam ofensivos) a pessoas estranhas OU com 0 intimidade. Impossível o Piquet não saber o nome do Hammilton! Era literalmente só falar o nome dele. E o cara ainda respondeu com elegância, coisa que esse cara nem merecia.
Gustagamer Gustavo Ribeiro
Gustagamer Gustavo Ribeiro:
nando e psol com discursos cada dia mais parecidos!!!
lewis hamilton
lewis hamilton:
Nelson Piquet, em entrevista no mesmo ano da morte do Senna (1994): "As pessoas me perguntam: quem foi melhor, você ou o Senna? Bom, eu pelo menos estou vivo!"
Um completo sem noção. Excelente piloto, mas como figura humana, deixa muito a desejar.
Jullian Moreira
Jullian Moreira:
Eu acredito que o racismo não está na palavra unicamente dita, mas sim na intenção com a qual ela é dita. Essa intenção sempre pode ser notada no momento e quando acontecer deve ser veementemente rechaçada. O racismo é um dos piores defeitos do ser humano. E quem pratica deve ser totalmente excluído da sociedade.
Fê Oliveira
Fê Oliveira:
Um bom xingamento lava a alma de cada um kkkkkkk. Nando e suas Frases inspiradoras
Vitoria Magno
Vitoria Magno:
Nando minha filha de 7 meses ja te reconhece todo dia quando assistimos. É so te ver que começa a graça. Sao Wagnão esteja conosco. Abraços
Expert de Pora Nenhuma
Expert de Pora Nenhuma:
Particularmente não gostava muito do Hamilton mesmo sem conhecê-lo. Tive a oportunidade de ser contratado para fazer a pintura decorativa da cobertura dele em NY, não o encontrei pessoalmente mas minha visão dele mudou muito qnd msm sem conseguir se comunicar em inglês um dos meus colaboradores foi muito bem tratado por Hamilton enquanto trabalhava no local. O Nelson merecia um xingamento sim mas o cara lá e esplendidamente educado. Nando meu cérebro deu zica qnd vc falou do hepta 5x kkkkkk
Lu Mantoaneli
Lu Mantoaneli:
Exatamente Nando!
Ele usou esse termo com desprezo, sabendo da importância de Hamilton.
Por isso Senna sempre será nosso campeão independente de vitórias ele era humano e tratava a todos com respeito!
Já esse senhor...quem é mesmo?
Saúde para todos!
sabrina francelino
sabrina francelino:
SÓ minha mãe e meus irmãos me chama de neguinha, de uma forma muito carinhosa. Obrigada, Nando, por sempre falar mesmo o que precisa ser dito! Se todos as pessoas fossem assim, estaríamos em um mundo melhor
sancoruja
sancoruja:
Acompanho o Nando desde o início, vc vem em uma evolução incrível. Deus abençoe vc e a sua família.
RedSoulful
RedSoulful:
Hamilton é muito foda. Tem o recorde de títulos da Fórmula 1 juntamente com o Schumacher e só não bateu esse recorde porque foi ultrapassado pelo Verstappen na última volta em Abu Dhabi.

O Piquet não só foi racista como tentou inferiorizar um cara que é várias vezes melhor do que ele.
Emanuel Bonito
Emanuel Bonito:
Ah mano, o Piquet é um troxa mesmo, mas dessa vez não pareceu que ele falou com racismo, foi só gíria mesmo. Aí os caras que não falam português traduz de qualquer jeito e faz parecer pior do que já é.
Luiz Felipe
Luiz Felipe:
Lewis Hamilton é um cara educado nunca iria xingar alguém de graça. Acho que ele deu uma resposta boa
cd pp
cd pp:
Acho que Lewis haminton e muito mais "brasileiro" do que certos corredores.
Aquele epsodio que ele ganha o GP de São Paulo e levanta a bandeira do brasil, lembrou muito o saudoso Ayrton Senna. Claro ele nunca vai chegar aos pes do senna mais àquilo foi emocionante.
Guitar Room
Guitar Room:
Nando, muito obrigado meu lulu estava estufando e assim que me inscrevi as dores passaram e ficou tudo bem, gratidão! Somos todos uma alma só nesse universo!!
BigBoss
BigBoss:
O neguin não foi nem pra ser racista e sim pra menosprezar o Hamilton como se fosse qualquer um, como se ninguém conhecesse.
Fabio Alexandre Jose de Barros
Fabio Alexandre Jose de Barros:
por isso é que euamo os seus videos, muito sincero e realista.... Força ai Nando um abraço
Rafael Galiardo
Rafael Galiardo:
Acompanho o Nando desde os 300 mil inscrito, sempre fiel em seus valores e principios.... Deus o abençoe sempre
Hermes Alexandre
Hermes Alexandre:
Particularmente, eu não acredito que o Nelson Piquet teve a intenção de ser pejorativo. Ele se pronunciou de uma maneira um pouco despojada de mais, só isso.
Daniel Basseda
Daniel Basseda:
"Um Feladaputa bem dito, lava a alma de qualquer um!"
Moura, Nando.

O melhor knel do youtube hahahahah

Isso ai meu irmão de batalha!
Thiago Felipe de Oliveira
Thiago Felipe de Oliveira:
Nando, sou inscrito seu desde 2015-2016, cara, eu não estou nem acreditando que você está superando aquela barreira imposta pelo youtube, do Shadowban!! A última vez que vi os números, estavam em 3,18, agora está em 3,20!! Acredito que desde 2018 estava nesse Shadowban, e não mudava o número de inscritos! Parabéns!!!!
Prof. Paulo Henrique Pineda
Prof. Paulo Henrique Pineda:
Nando, sou inscrito no seu canal, mas o que mais admiro a sua coerência em diversos momentos! Parabéns!!!
TheLuiZêra
TheLuiZêra:
Considero você um amigo , te vejo desde antes de 50 mil inscritos ! Sempre sempre ! Valeu abraço Nando
Bernardo Mendes
Bernardo Mendes:
Como ofender de forma apropriada e ainda fazer pregação religiosa, tudo no mesmo canal. Que maravilha.
Lucas Ripper
Lucas Ripper:
Não sei se o Nando desconhece totalmente o Hamilton e seus feitos ou se ele ta querendo avaliar somente uma situação isolada sem considerar o caráter do Hamilton, porque o do Piquet ele meteu o pau mesmo! Kkkkk
Rodrigo da Cruz
Rodrigo da Cruz:
"Um FDP lava a alma de qualquer um" kkkkkkk, boa Nando, tô rindo até agora.
Luís Paulo Rodrigues
Luís Paulo Rodrigues:
O próprio sr Senna disse que ele "Nelson" teve problemas na infância kk, precisa dizer algo mais?! Roda Viva 15 de Dezembro de 1986, vale a pena assistir!
Ivo Ribeiro
Ivo Ribeiro:
Acompanho o Nando desde 2015 e sempre foi o mesmo em todos esses anos. Sempre sou grato por saber que ainda existem pessoas que não se venderam, não se trocaram por likes e views.
Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Ou seja, no fim são as reais atitudes que contam e não apenas o falatório.
Robson Gonçalves
Robson Gonçalves:
Você representa!
Nando Moura, é um cara simplesmente incrível!👏👏👏
Adriano Silva
Adriano Silva:
Tudo, absolutamente tudo que formos proferir em palavras tem de se pensar e repensar, tudo virou fobia, preconceito ou discriminação !
Haja processo pra Advogado !
Luciano Nunes
Luciano Nunes:
Obrigado por suas palavras Nando Moura, o Brasil precisa acordar.
Raphael Olimpio
Raphael Olimpio:
Kkkkkkkkk.....meu Deus!!! O cara teve que recorrer ao Google para saber o que é heptacampeão..
Vou lhe ajudar, Sr. Moura:
Bicampeão = 2 vezes
Tricampeão = 3 vezes
Tetracampeão = 4 vezes
Pentacampeão = 5 vezes
Hexacampeão = 6 vezes
LOUCOS POR MMA
LOUCOS POR MMA:
Acho o seguinte, nesse caso aí, que era uma entrevista, deveria ter citado o atleta pelo nome, ainda mais quando não se tem um pingo de intimidade com a pessoa, para ta chamando por apelidos, como pareceu ser o caso! E ainda por cima, envolvendo a cor da pessoa. Achei no mínimo desnecessário, e desrespeitoso.
K Lango
K Lango:
É no almoço, é na janta... Já tô tão acostumado a assistir o Nando enquanto cevo o bucho, que já tô colocando um prato a mais na mesa na hora de comer kkkkkkkk
Daniel Afonso
Daniel Afonso:
Aleluia!!! Um vídeo que eu não concordo como você Nando, ou melhor discordo 100%
O termo neguinho no Brasil usado de forma vulgar na linguagem coloquial para se referir a alguém como por exemplo, o cara, o fulano, o individuo etc. (Eu sou português e sei disso)
Neguinho NÃO É RACISMO, é só uma forma escrota, deselegante e de muito mau gosto na minha opinião, mas se num pais como o Brasil as pessoas dizem isso e se é aceite como se fosse algo normal, então não é racismo... ou então uma grande percentagem do pais tinha que ser preso por isso.
Aqui em Portugal chamar alguém de neguinho ou branquela não é aceite em hipótese alguma, não porque é racismo mas porque é de uma deselegância tal que não tem cabimento, mas ai é aceite esse termo, então não é racismo... nem tão pouco deselegante porque é normal. Os chineses tem o hábito de cuspir para o chão, aqui e ai é falta de educação, tem a ver com a cultura.
O problema não é a expressão escrota, crime de racismo ou deselegância, o problema é a cultura deturpada do brasileiro que aceita o absurdo com normalidade, vive e convive com isso e de repente se indígena com o mesmo, o que torna a situação mais surreal que a própria expressão.
Abraço Nando :)
Vanes Sa
Vanes Sa:
Kkkkkk Nando vc é muito engraçado! Eu ja sou inscrita, quero meu certificado de incorneavel😂 a linguagem corporal do Nelson P parece de desprezo sim, e deve ser desprezo causado por inveja.
Eduardo Andrade
Eduardo Andrade:
Todo mundo realmente sabe que Piquet é um babaca mesmo...tanto é que nunca se deu bem com Senna....agora, Hamlton dizer "QUEM É PIQUET" é uma estupidez absurda né....a verdade é que hoje quem ganha é o carro e não o piloto....se voce pegar o ultimo colocado e botar na melhor equipe, com o melhor carro ele vai ser campeão todo ano...na epoca do Senna não era assim...era no braço mesmo, e a dificuldade era muito maior....verdade é que Hamilton não chegaria nem entre os 5 primeiros colocados da epoca do Senna....mesma coisa o Tenis, dizer que Feder ou Djokovick ou Nadal são os melhores da historia pq tem mais titulos é defecar pela boca ....pois na epoca do Guga, do Sampras e do Agassi eles não teriam esta mamata toda que tem hoje não....mas eu respeito o Hamilton pq uma vez perguntaram pra ele se ele se achava o melhor da historia e ele disse que o melhor da historia se chamava Aryton Senna que por acaso é o ídolo dele
Ricardo C.
Ricardo C.:
Nando, eu cometi um deslize grave no último sábado.. Porém a razão foi nobre: é que eu fiquei tão feliz do seu canal passar de 3 milhões.. Que sem pensar acabei degustando os nuggets proibidos... Porra fala sério!!!😂😂👏👏
Cassy Lz
Cassy Lz:
É por essas e outras que o melhor piloto do Brasil sempre será Ayrton Senna. Na pista e fora dela. 💕
Eduardo Ortiz
Eduardo Ortiz:
É por essas e outras que o Nelson Piquet mesmo sendo tri campeão mundial de F1 não tem relevância nenhuma no esporte.. existem pilotos que nunca foram campeões e tem muito mais respeito e relevância que ele, tanto para os fãs quanto para a categoria.
Vanderlei Alexandre Alves
Vanderlei Alexandre Alves:
Nando estou com a sensação se toda vez que piso para fora de casa estou vivendo em outro planeta... cada dia esta mais difícil viver nesse mundo insano... acabou se de vez a empatia o respeito e o amor seja ao proximo ou a tudo... lamentável
Gustinho Clash
Gustinho Clash:
Cada um da aquilo que tem , Nando .
A boca fala o que tem no coração , o Hamilton se mostrou nobre
Anderson Freitas
Anderson Freitas:
O termo neguinho realmente era dito nos anos 80 pra se referir a qualquer pessoa , tenho 25 anos mas já assistir muitas entrevistas do Cazuza por exemplo que de vez em quando usava o termo e de racista não tinha nada , mas o histórico e o tom do Neslson Piquet me faz achar que ele usou sim em um tom racista
Daniel Milhm
Daniel Milhm:
A verdade é que qualquer outro youtuber teria regravado a parte do "heptacampeão=5 vezes". O jeito sincero do Nando, de que não deve nada pra ninguém e a humildade e não esconder que errou,aproxima muito ele do público 👏👏
Fabio Cândido
Fabio Cândido:
Sou de esquerda, mas acompanho o Nando por achá-lo coerente! Discordo de 80% do q ele pensa... Mas acabei de me inscrever pq fiquei com medo de virar um CORNO MANSO e nunca mais passar por baixo de torres de fios de alta tensão!
Thiago Elói
Thiago Elói:
É o seguinte gente, essa questão de racismo eu acho delicado, porque eu acredito que o racismo vem de atitudes para de alguma maneira rebaixar ou com palavras que tende a ofender usando a natureza da cor da pessoa. Ah questão que eu quero dizer é o seguinte, caso você cite uma pessoa mais não sabe o nome dela, identificar o mesmo sujeito com a caraterística física da pessoa, é ser racista?

Por exemplo se numa entrevista (uma no qual as pessoas conhecem) e eu sei quem é a pessoa porém não o nome, eu poderia descrevê-lo como: branco, negro ou pardo sem sofrer algum tipo de haet na internet?

Eu acredito que uma pessoa que seja branca, negra, amarela, azul, seja qual for e fica ofendida com isso, isso quer dizer que não devemos aplicar uma ciência natural humana por a mesma não gostar?

Sempre quando vou descrever uma pessoa por tom de pele negra eu não digo negro e sim "moreninho". Mas quando é uma pessoa com tom de pele branca, eu sempre digo: aquela pessoa "branquinha" . Eu acho isso muito estranho.
Alessandro rossi
Alessandro rossi:
O HAMILTON quis lacrar pois essa entrevista do Nelson é antiga o Hamilton é 7 vezes campeão 1 titulo veia com uma corrida em uma manipulação de um acidente teve um 2 que ele disputava o campeonato com o Felipe massa que a FERRARI equipe de Massa ajudou o Hamilton na corrida de Mônaco. na minha opinião o Hamilton é um MIMIMI ele uma vez disputando o titulo com o Alonso fez uma burrada e estorrou o carro e ficou reclamando da equipe e os funcionários acabaram demitidos a pedido do pai dele , perdeu o campeonato. O Hamilton é de uma geração que apenas pilotos Europeus podem ser campeões melhor carro melhor motor e conjunto . Só foi campeão com carros tope . Diferente da geração Senna Piquet Fitipaldi que era no Braço e talento . hoje Ate o garoto expertinho é campeão. E tem uma treta entre ambos. Desculpe se ficou longa minha opinião .
Jose Roberto Quintas
Jose Roberto Quintas:
Nando, sou inscrito do seu canal há anos. Já recebi faz tempo meu certificado de incorneável, já emoldurei, pendurei e tá lá na parede no meu quarto.
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira:
Nando, quando eu tinha 18 anos minha namorada veio de outra cidade me ver, ai deu horário de eu ir trabalhar e ela falou que ia visitar uma amiga dela, passei de ônibus na praça e peguei ela abraçada com outro, a pouco tempo peguei meu amigo com a mulher que eu estava saindo dentro do carro dele, ele apenas estava indo mostrar uns documentos para ela...na primeira eu nem te conhecia, na segunda você ainda não havia desenvolvido o método incorneavél...agora eu não sou mais corno! Parabéns pelo projeto a cada dia mais depoimentos e histórias.
Nando saves the world!
Rafael Gobetti
Rafael Gobetti:
Eu quero receber meu diploma anti corno manso! Pela mor di Deus, Nando. Estou precisando urgente! Em nome de São Wagnão!!
Chris
Chris:
Estou passando por um momento muito difícil e vídeos seus assim me fazem rir muito. Valeu Nando.
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira:
Dois vídeos do Nando em um dia? Isso significa almoço e janta de qualidade
beto massa
beto massa:
O Hamilton, cara educado, tem vocabulário, não precisa de palavrões. KKKk abraço
Felipe vicente ( Evoluir sempre!!)
Felipe vicente ( Evoluir sempre!!):
Foda foi um amigo , que eu o considerava ser até um irmão! após eu arrumar um emprego onde ganhava passagem aérea de graça, e começar a viajar pelo brasil, esse amigo falou por trás de mim a outro amigo meu , que eu era um passa fome metido a merda. ( tudo isso por pura inveja , pelo fato deu estar empregado nesta empresa e estar usufruindo desse benefício. )

Aquilo ali doeu bastante , pois se fosse ao contrário com certeza estaria comemorando a conquista dele como se fosse minha. Mas isto servio para me abrir os olhos , e confiar cada vez mais em menos pessoas. Nem todo mundo que se diz seu amigo quer ver vc feliz. As vezes um estranho torce mais por vc , do que aqueles que dizem ser seus amigos.. vejo o que já aconteceu com o Nando Moura , o tanto de traição que ele já sofreu por aqueles que diziam ser amigos dele , e decidir me afastar de muita gente, para evitar passar pela mesma situação. Outro cara que aprendo bastante com ele é o Marcelo brigadeiro! graças a este cara , me aproximei mais da minha família, e estou aprendendo a valorizá - Los , coisa que não fazia antes. Sempre assisto as lives do brigadeiro , e uma das coisas que mais me toca é na parte que ele fala de darmos mais valor a nossa família, aproveitarmos mais a nossa família, pois eles ( nossos familiares ), é que tem que ser prioridade em nossa vida , abaixo apenas de DEUS. Muito obrigado por vcs 2 existirem ( nando Moura, e Marcelo brigadeiro), que Deus der forças a vcs , e que vcs sempre sejam essas pessoas: íntegras, verdadeiras , honestas , e compromissada com a verdade; pessoas assim estão cada vez mais escassas no nosso país. Tenho aprendido muito com vcs , Deus os abençoe.
Erica Veiga
Erica Veiga:
O que eu acho Nando é que todos já se esqueceram como o piquet é craque em criar situações que desestruturam seus adversários e o Hamilton é adversário do genro do piquet .
Sheline Israel Oficial
Sheline Israel Oficial:
Nando gostaria muito de ver vc na política como deputado. Por favor entre este ano. Vc pode fazer muito mais estando lá dentro. Bora???!
Nathan
Nathan:
Almoçar e jantar assistindo Nando Moura! 😂😋
GREY HAT
GREY HAT:
antes eu vivia pelos cantos,depressivo,pensativo,eu achava que era uma doença (depressão) mais apos ir ao psicologo foi constatado que eu sofria de "cornopressão" e uma depressão misturada com cornice,nao tinha cura,mas apos me inscrever no canal do nando,graças a ele eu fui curado. OBRIGADO NANDO
João Paulo Aragão
João Paulo Aragão:
Dos mesmos criadores do "Metereológico" vem ai. "NANDO, Hepta não é cinco, pu favor!!". rsrsr
Mais humor que muito humorístico por ai.
Crazyander
Crazyander:
Não tem nada a ver quantas vezes ele é campeão , são épocas diferentes, o neguinho nunca seria nem campeão na época do Nelson pique …
Andréa Léo - Pedagogia com amor.
Andréa Léo - Pedagogia com amor.:
Antigamente era comum usar esse termo, mas quando entendemos que tem uma conotação racista, não pode mais ser usado.
InVware
InVware:
A Frase neguinho, achei até que normal, mas em seguida ele fala que, neguinho deixou o carro em uma curva, dizendo que fez de propósito isso acho errado, e o Hamilton com toda experiencia dando aula, pra antiga geração e mesmo sendo o maior de todos os tempos, fala com educação e sem zombar do Nelson.
DanielSantSlv
DanielSantSlv:
A história do Nelson Piquet ainda é a que eu mais curto na Formula 1, uma pena a sua fala que vai afasta-lo ainda mais do esporte que o consagrou. E sim, ele tá completamente errado.
Eloisa Matsumoto
Eloisa Matsumoto:
🤣🤣🤣🤣 te admiro muito, tem todo meu respeito
りく
りく:
Já acompanho o canal desde 2014, tamo junto Nando!
Henrrique Batista
Henrrique Batista:
Nando vc é foda? Sem meias palavras eu te amo meu amigo sem te conhecer 👍🏽
Uni.Uni.Corp.
Uni.Uni.Corp.:
Temos que tratar politicos como Nando Moura faz, ou nunca sairemos desse buraco...
Luiz Fernando
Luiz Fernando:
Não vi nada de errado no que ele falou. Esse vídeo não saiu ontem, me parece que escolherem ele para cancelar bem simples. Nelson Piquet não tem 30, 40 anos. Já é um idoso alguém de outra época mas Não acho que seja racista.
Adriano Costa
Adriano Costa:
Não é difícil fazer uma análise psicológica desse comportamento do Nelson Piquet. Não chamar a pessoa pelo nome e, nesse caso, usar uma adjetivo para diminuir, revela um desejo, talvez até inconsciente, de diminuir o Hamilton ou mesmo expressar desdém. E porque esse comportamento? Pra mim isso nada mais é do que uma mistura de inveja com despeito. Me inscrevi no canal têm uns dias Nando e percebi que aquelas duas protuberâncias na minha cabeça estão diminuindo.
Jorge Teixeira
Jorge Teixeira:
Droga, bugou a Matrix, aparece um vídeo do Nando em uma hora totalmente fora do almoço, meu estomago ronco e não tinha comida pra comer. Não faça mais isso!

Vou ser obrigado a orar pra São Wagnão aliviar minha fominha.
Jhoabe Thalles
Jhoabe Thalles:
Perceber que o Nando postou um segundo vídeo no mesmo dia da a mesma sensação de quando é interrompida a programação e começa o plantão da globo.
Gabriel Henrique
Gabriel Henrique:
NANDO VC É UMA LENDA E ME AJUDA TODO DIA COM SEUS VÍDEOS, VOCÊ É INCRIVEL ❤️
Ricardo Shimohara
Ricardo Shimohara:
Fico imaginando o cara chegando no juiz e dizendo: "Meritíssimo, este homem me prometeu um diploma de anti-corno por me inscrever em seu canal"
Mozart Alves
Mozart Alves:
considero esse homem barbudo elegante como um pai, logo tenho três pais Deus o biológico e o meu pai na internet abraço Nando
Lucas Alves
Lucas Alves:
1:33 Meu pai era muito fã de Fórmula 1 e ele costumava dizer o mesmo sobre o Nelson Piquet 😂😂😂
vinícius borges
vinícius borges:
Piquet sempre foi xucro desse jeito mesmo,mas não fez por mal. Dá pra saber quando uma pessoa faz um julgamento no modo pejorativo. Ele sempre fez isso,mas sempre em tom de brincadeira. Hamilton tá muito esquentado,ele precisa de um belíssimo pacote de bulacha negrito pra ficar bem cevado e dizer "caaaaaaaaaalma meu amoooooooooooorr"
Victor Lelis
Victor Lelis:
Já estou inscrito. Corno não sou! Tem 2 vídeos no dia tem like
Baron Baron A T
Baron Baron A T:
Se não houvesse repercussão, nem saberia dessa entrevista. E o Nelson tem quase 70 anos, outra geração. Por outro lado, se Lewis respondeu, poderia comentar o assunto da ultrapassagem também
Lindomar Andrade
Lindomar Andrade:
O Piquet tbm viveu de fórmula 1 a vida toda. Respira automobilismo. E não sabe falar " o Lewis" ou " o inglês " ou " o Hamilton " . Ta loko parece que tem preguiça de falar, Acho que Ele falou com desprezo mesmo. Ainda mais que diz que o Verstapen está afofando a filha dele, quis defender o genrinho famoso
Danilo Marques
Danilo Marques:
Não é só Nelson Piquet que pensa assim, muitas pessoas da idade dele também têm os mesmos preconceitos. Falo porque já ouvi várias vezes esse comportamento. É algo que deve ser ensinado às próximas gerações que é errado.
Philipe William
Philipe William:
Nando, estava com problemas para sentar pois meus glúteos doíam muito. Fui ao médico e ele logo disse "isso é cu estofado de quem não é escrito do Nando Moura". Ao me inscrever, no outro dia consigo trabalhar sentado novamente. Obrigado grande mestre.
Tchelo Rodrigues
Tchelo Rodrigues:
Graças a SÃO WAGNÃO orei e pedi mais um vídeo do Nando no dia de hoje! Obrigado SÃO WAGNÃO pela graça alcança 🙏
Jack Silva
Jack Silva:
Ahhh agora eu entendi,agora as coisas se encaixaram,sou inscrito desde 2017, e sou incorneável desde então,por isso que estou solteiro,porque o Nando me livrou das quenga que bota chifre na cabeça alheia!!! Kkkkkkkk vlw Nando sucesso.
oSamy Samuel
oSamy Samuel:
Petição pra que todo vídeo do Nando comece com “ilha do amor Ratanabaaa, ilha do amoooorrrrrr”
Altier Damasceno
Altier Damasceno:
Eu sinceramente acho que, o "fdp" ao nelson piquet deveria ser dito pelo simples fato de ele estar sendo desprezivel e sem noção com o lewis hamilton e nao tendo nenhuma intimidade, sendo o piloto, uma pessoa totalmente respeitosa e integra... e nao utilizar uma situacao como essa pra levantar bandeira de racismo... ate porque, se trata de uma falta de respeito que acontece diversas vezes no cotidiano nao sendo especifica ou somente ligada a cor da outra pessoa...
José Maria Carvalho Teixeira Filho
José Maria Carvalho Teixeira Filho:
Até semana passada eu comentava sem me inscrever, e minha namorada me traiu. Após ser corno, me inscrevi no canal do Nando e venho através desta msg alertar a todos que se inscrevam para não passar pelo que estou passando. Estou a base de alcool e musicas sertanejas, e isso é um inferno. Abraço a todos!
Daniel
Daniel:
Que desgraça, não posso ficar um dia com notificação de notícias boas desse canal! Porra!
Parabéns Nando por mostrar o país da Anitta 🇪🇸
Jean Tambosi
Jean Tambosi:
Vale ressaltar que a FIA e a Formula 1 também agem como convém! Basta ver que estão liberando GP's em países do Oriente Médio, como a Arábia Saudita, da qual é bem intolerante com as minorias.
joel Ferreira
joel Ferreira:
Já sou inscrito a anos no canal e não sabia que o Nando se chamava Luís
Vivendo e aprendendo
Dr Breno Guedes - Psicólogo
Dr Breno Guedes - Psicólogo:
É [email protected]@ ver essas coisas diante de tanta barbaridade desse desgoverno. Vlw, Nando! #deixeidesercorno
Daniel Bomfá
Daniel Bomfá:
Por sua causa vou ter que almoçar 2 vezes de novo, Nando
Rosângela Santos
Rosângela Santos:
Piquet é velho na idade e na mentalidade. Ao chamar o Hamilton de "neguinho" quis diminuir sim colocando o cara em "seu devido lugar". Provavelmente se acha muito superior. Pertence a uma geração de homens ricos acostumados a ver os negros apenas na posição de empregados.
Emerson Deboni
Emerson Deboni:
Francamente Nelson Pique querendo diminuir um piloto que tem sete títulos mundiais chamando ele com essa expressão. Pique como esportita foi grande Mas fora do esporte deixa a desejar.
luiz henrique conci mora
luiz henrique conci mora:
Eu acho que se falasse que o branquelo fez a ultrapassagem não teria problema. As pessoas estão muito intolerantes. Tenham orgulho da cor que tem, e não se abalem com tão pouco assim.