O BONECO DO FUNERAL DE MICHAEL JACKSON

Durante o memorial de velório de Michael Jackson, seu filho Blanket, segurou o tempo todo um boneco oficial que virou símbolo de carinho para os fãs ao redor do mundo. Vou mostrar todos os detalhes desse figure tão especial.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCcfaSw4fhIz56E0gM8gdSYQ/join

O funeral de Michael Jackson, realizado no dia 7 de julho de 2009, foi um dos maiores da história do entretenimento, superando inclusive os funerais de Elvis Presley em 1977, que reuniu em torno de 77.000 pessoas, e o Funeral de Diana, Princesa de Gales em 1997, acompanhado por aproximadamente 250.000 pessoas no Hyde Park de Londres, que até então eram considerados os maiores. Foi constatado que a audiência global foi de mais de 3 bilhões de pessoas, considerando que a cerimônia foi transmitida ao vivo pelos principais canais de televisão de cada país, além de streams online.


Houve um velório familiar privado na manhã de 7 de julho em Forest Lawn Memorial Park's Hall of Liberty, em Hollywood Hills, seguido de um ato público no Staples Center, lugar onde o artista havia ensaiado para o que seria sua série de concertos intitulada This Is It, em 23 de junho, dois dias antes de sua morte.

Os participantes do tributo foram: Ron Boyd (amigo da família), Kobe Bryant, Mariah Carey, The Kardashians, Andrae Crouch, Berry Gordy, Jennifer Hudson, Shaheen Jafargholi (finalista do Britain's Got Talent, que cantou uma canção de Jackson), Magic Johnson, Martin Luther King III, Bernice A. King, John Mayer, Lionel Richie, Smokey Robinson, Reverendo Al Sharpton, Brooke Shields, Pastor Lucious Smith (amigo da família), Usher, e Stevie Wonder.[4]

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um cantor, compositor, e dançarino dos EUA. Foi um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos e um dos maiores artistas da história da música. Suas contribuições para a música, a dança e a moda, juntamente com a divulgação de sua vida pessoal, fizeram dele uma figura global na cultura popular por mais de quatro décadas.

Rodrigo Teaser descobriu a arte através da dança, vendo vídeos de seu grande herói e ídolo Michael Jackson, deixou se levar pela arte e ainda criança iniciou suas apresentações pelos palcos e tv. Passou a adolescência estudando dança e canto, aperfeiçoando seus dons e buscando compreender a conexão artista e publico. Como intérprete do Rei do Pop obteve reconhecimento e viajou o Brasil e exterior apresentando a arte do artista mais completo de todos os tempos. Todas essas experiências, estudos e vivências são hoje utilizadas por Rodrigo dentro de sua própria carreira autoral. Com composições próprias, seu som traz um pop influenciado pelo R&B americano sem perder a brasilidade.

Nossa Caixa Postal: 4035
CEP: 07044-970
Teaser Produções

Minhas Mídias Sociais:
Facebook 👉 https://www.facebook.com/RodrigoTeaser
Instagram 👉 http://instagram.com/rodrigoteaser
Twitter 👉 https://twitter.com/RodrigoTeaser

Ingressos para o Tributo: http://tributoreidopop.com.br/agenda

Noticias relacionadas:

100+ comentarios:

Cinestoria
Cinestoria:
Assistam também ao vídeo do sobre Michael Jackson no cinema: https://youtu.be/N2IUpJoXQTQ
Pedro Henrique
Pedro Henrique:
"Todas as barbies dos anos 90 devem ter ficado caidinhas por esse boneco" kkkkkk Rodrigo tu me mata
Appleheadkjkjj
Appleheadkjkjj:
Finalmente um boneco com realmente o rosto do Michael,bonito demais esse boneco
Cristiane Jorge Nunes
Cristiane Jorge Nunes:
Ah, aí sim um boneco bonito, bem feito, hidratado... Não, hidratado não! 😂😂😂😂 Mas é lindo. Quero! 🤔😏😬
Cláudia Pereira
Cláudia Pereira:
Nosso como esse boneco e bonito, lembra vc, tão bonito qnto. Fico babando na sua coleção, adimiro com o cuidado e capricho q vc tem com ela.
Eu sou Cláudia e estou sempre nesse canal como sua fã 😂😂
Victor
Victor:
25 de Junho... 12 anos atrás se vai uma lenda! Mas hoje, o Rodrigo nos compensa fazendo um incrível conteúdo de qualidade, que nos mostra o quão o Michael era incrivel.
Isadora Moutinho
Isadora Moutinho:
"Todas as Barbies dos anos 90 eram caidinhas por esse boneco" passo mal contigo, Rodrigo
Esse boneco é lindo, realmente lembra muito o Michael nessa fase 😍
Manu
Manu:
O INÍCIO HAHAHAHHAHAHHAHAHAHDJJSJAHAHAH NUM TÔ GUENTNAFO N 😂😂😂😂😂
Thiago Alberishy
Thiago Alberishy:
Esse eu tenho, e quem vendeu deve tá chorando até hoje, comprei no Mercado Livre em 2006 ,quando ainda tinha aqueles leilões, paguei a bagatela de 20 Reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Canal Zaturno
Canal Zaturno:
A data de hoje não é uma data feliz para nenhum de nós, espero que você esteja bem Rodrigo e que continuemos lutando pelo amor como o Michael levando sua mensagem pra frente sempre, ele será aliás é o ícone eterno, mesmo com “altos e baixos” sua luz nunca se apagará
Scp47
Scp47:
Rodrigo, fala sobre aquela musica do álbum "Unbreakable" da janet jackson: the great forever. A voz dela nessa música (acho q é dela) é Identica ao do michael. E ela até cita o nome dele numa parte da musica.
Gamecétera Brasil
Gamecétera Brasil:
O Rodrigo combinando a jaqueta com o boné, tem que respeitar.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
#Parabéns
Daniel Santana
Daniel Santana:
Melhor música do Michael é Black or white, Aliás, dica de vídeo: Curiosidade sobre as músicas do Michael.
Dani do maistizi
Dani do maistizi:
Rapaz esse boneco é muito bonito. Rodrigo, ele lembra você
TATIANA FERA
TATIANA FERA:
Saudades eternas!! ❤️ não sou fã de bonecos, prefiro a sua música, a sua banda, a sua luz, a sua dança e o seu carisma para me aproximar dele. Michael vive em você! Love you. ❤️
Loreen M.
Loreen M.:
hi Guys
Today is a very sad day for all Michael Jackson fans, because 12 years ago Michael Jackson, the King of Pop, closed his eyes forever. When I heard on TV that Michael Jackson had died, the world stood still for me in that moment. I still mourn the world's greatest entertainer, my thoughts are now with his family. Nobody can replace Michael Jackson, he was unique and unreachable. All copycats cannot do it like Michael, they are good too, but Michael can do it best. There will never be a King of Pop again. Michael Jackson lives on in many hearts now. He will never be forgotten. I grew up with Michael Jackson. Yeah, I don't believe anyone who says very bad things about Michael Jackson. 12 years is a long time. But it felt like forever. I can only say that I am very convinced of his innocence and also believe in it. Michael Jackson donated a lot of money to charity.
No other artist has donated as much money to charity as Michael Jackson, respect Michael, if I could tell you one more thing, it would be that you are a great loss and a wonderful person, that you are my greatest idol in the world. I can say with a smile that I am very, very proud of you and that you did everything very well. That you are very much missed here in the world. I dedicated two songs to you. One is called "Neverland" and the new one is "You will live on in my heart". You were an angel on earth who has now found a place in heaven, and one day we will meet again. It is so sad to write these words. I want to honor the greatest entertainer the world has seen. Michael deserves it more than enough.

With eternal love and great gratitude.
Your biggest fan Loreen
Mary Gouvea
Mary Gouvea:
É, esse é um dos poucos bonecos que realmente lembra o Michael. ✌️✌️
canal agonising
canal agonising:
gostei desse boneco tbm acho que parece muito a cara do michael
Evelyn Rodrigues
Evelyn Rodrigues:
Morri com esse início 😂😂😂😂 porém, não julgo, faria pior.
Manu
Manu:
GENTE GEBTE GENTE OLHA AS MÃOZINHAS DELE QUANDO ELE VAI MEXER NO CARTUCHINHO SOCORROOOOOO ❤️❤️❤️❤️
Tefa
Tefa:
Pelo menos esse boneco se parece com o Michael. Os outros eram sempre kens vestidos de Michael 😳🤣
Samara eloyza Solak
Samara eloyza Solak:
Esse canal deveria ter mais de milhões de inscritos.
Eu fico extremamente impressionada com os conteúdos magnificos produsidos.
Sem contar que esse é o único canal que eu conheci, que é tao aconchegante, Rodrigo é muito atenssioso com os fãs.
Michael deve se orgulhar muito ☺
Maria das graças Firmino de Lima
Maria das graças Firmino de Lima:
Hj faz 12 anos que michael Jackson se foi :(
Cristiane Jorge Nunes
Cristiane Jorge Nunes:
Desmentindo papai, Akeem? 🐾🐾😂😂😂
Amanda Silveira
Amanda Silveira:
Ninguém absolutamente ninguém o Rodrigo: eu sou Rodrigo Teaser
Eu: você é o Rodrigo Teaser
Marcia Valera
Marcia Valera:
Aeee que lindo! Queria um pra mim! 👏👏👏🤣🤣❤❤❤❤
Daniel Paronetto
Daniel Paronetto:
Boneco é lindo, e realmente se parece com ele. E adorei o seu grito de Black Or White haha ficou igualzinho.
Cristine Garcia
Cristine Garcia:
Aiiii queria boneco do Michael Jackson hehe lindooooo... Eu sinceramente não sabia q tinham pra vender bonecos do Michael
Nathalia Oliveira
Nathalia Oliveira:
Aaahh se eu tivesse como comprar tudo que você mostra. Para de me influenciar Ro
DIO Brando?!
DIO Brando?!:
Uma briga quem venceria o ken ou esse Michael kkkkkk
Carol Rodrigues
Carol Rodrigues:
Eu quero esse boneco 🥲🥲🥲🥲
Minhas barbies "vão ficar caidinhas por ele " 😍🥰✌
Evelly Guimaraes
Evelly Guimaraes:
Hahaha... as introduções estão cada vez melhores 🤣
Angelina Moura
Angelina Moura:
Gente, tô passando mal com o início do vídeo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sandra Maria Silva Soares
Sandra Maria Silva Soares:
Olá, meuzamigo!!!
O boneco é muito bonito, o Michael era lindo de viver e vc é uma gracinha de lindo!!!
Pedro Santana
Pedro Santana:
Da hora esse boneco do Michael Jackson é isso aí Rodrigo teaser Pedrão gostou continuar gostando
Jhowpe
Jhowpe:
Rodrigo, fala sobre a música "Best of Joy" do álbum "Michael", eu não consegui achar quase nada sobre ela, e eu acho ela muito boa
Júlia Gabriela
Júlia Gabriela:
simplesmente incrível omg😍😍👏🏽
Senhora Senhora
Senhora Senhora:
😂😂😂😂😂 o início 😂😂😂 só vc pra me fazer rir 😆😆😆 Lindooooo esse boneco 😍 Rodrigo🙋‍♀️ vc tbm um dia já pensou na possibilidade de MJ estar vivo?😑😑♥️ E vc sabe pq o MJ abria a boca no passo The Lean ?🤔🤔🤔
Lídya Amorym
Lídya Amorym:
Kkkk já tá gravando...
♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Boneco, lindo.
Só queria um ♥️

Rodrigo, ele lembra vc, está♥️
Matheus Barros
Matheus Barros:
Rodrigo, traz curiosidades sobre a turnê This is It. Conforme passa o tempo vamos vendo que ela não era tão bonitinha quanto passa o filme. 🙏🙏
Pedro Henrique
Pedro Henrique :
Rodrigo!! Obrigado por animar esse dia mt representativo pra nós, fãs do Michael, tbm estou mt ansioso p a live de amanhã!! <3
Maria Fernanda
Maria Fernanda:
Rapaz esse boneco é muito bonito lembra você 😍❤️
FMJJ Special 🎵
FMJJ Special 🎵:
não posso esperar !
Daniela Uhlmann
Daniela Uhlmann:
"O boneco canta pelas costas" 😂😂😂😂😂 ahhhhhh você é muito exigente heim!!!
LuAlves !
LuAlves !:
Como eu queria ter um boneco do Michael 😊!! Só pela live amanhã!!vai ser um shouzaço Rô! É meu primeiro ano passando uma data do Michael com os moonwalkers😔❤,me dava uma dó do blanket que era tão novinho,e não tinha tanta noção quanto os outros do que estava acontecendo no funeral,mas dava pra ver todo o amor dele pelo pai!Segurando aquele boneco😓💔
Giovanna Silva Melo Dantas
Giovanna Silva Melo Dantas:
Rodrigo eu sou muito fã do Michael Jackson quando eu descobri que eu era Fã de Michael Jackson eu só vi as músicas eu escutei mas quando era pequena Eu não conhecia Michael Jackson mas simplesmente até hoje eu gosto dele admiro ele Escuta as músicas e também escuta outros artistas. Rodrigo está aqui para dizer que você é o melhor cover do Michael Jackson do mundo. Eu te Amo Muito❤💗
Higor Ferreira
Higor Ferreira:
Rodrigo você tem um boneco Michael Jackson smooth criminal feito pela bandai ?
pumpkin acc
pumpkin acc:
rô, minha avó, que nunca gostou mto do michael\da carreira dele viu vc ontem na tv em uma apresentação de thriller, e ficou completamente impressionada, veio me falar sobre como os seus dançarinos são incríveis, e até disse que de primeira ela achou que tava passando o clipe do mike quando ela colocou no canal sem querer kdjnkdjkdj vim te contar isso pq isso pra mim mostra o quanto sua dedicação e esse seu tributo são realmente incríveis e vc é um artista incrível! obrigada como sempre :))
Cobra Kai edits
Cobra Kai edits:
Sempre quando c começa cantando eu dou like na hora kkkk
Edna Machado
Edna Machado:
❤❤ lindo esse boneco!!
Ranny Oliveira
Ranny Oliveira:
Ro, você pode falar mais sobre os filhos do Michael? (Se não for pedir muito) por favooorr! 💖
Rebeca MJ
Rebeca MJ:
Minhas bonecas Monster High quer conhecer o Michael Jackson boneco🤣🤣🤣🤣🤣💗
Amanda Jesus
Amanda Jesus:
Adorei a exclusividade de você abrir mais um item com a gente, Rô.... S2
ANGÉLICA SILVA
ANGÉLICA SILVA:
Hoje completa 12 anos sem nosso Michael *Rei do Pop saudades mil 😭😭❤
Fansmichaeljacksons
Fansmichaeljacksons:
Quero mt ter essas Coleções eu só tenho album as queria ter esses bonecos e isso mas é difícil de encontra
Obito Uchiha
Obito Uchiha:
Você mata muito saudade dele ❤❤❤❤
Gudryan Samuel
Gudryan Samuel:
Queria ser rico pra comprar action figures do Michael e de varios outros artistas e personagens de filmes
Cleide Silva
Cleide Silva:
Melhor início Rodrigo tá igual a os Simpsons a cada episódio um começo diferente
Cover MJ Roy Jackson
Cover MJ Roy Jackson:
KKKKKKKK, mano o Akeem é uma onda viu, mas adoro action figures e quando ficar bem velhinho espero ter muitos principalmente do MJ, no momento só tenho 6 do MJ.
Música Bariri
Música Bariri:
Cara, na verdade eu acho que o boneco lembra mais vc do que o próprio Michael. KKK, Genial seu canal 👏👏👏👏 Além de todas as informações incríveis, vc tem uma forma muito leve e bacana de falar sobre os assuntos. Sem dúvida nenhuma, vc é o maior Michael Jackson de todos os tempos. Parabéns 👏👏👏
Cristian Marques
Cristian Marques:
Algo de errado não está certo, a produtora é francesa com nome em inglês e foi feito na China
Certamente algo de errado não está certo,kkk
RUSBÉFOREVER
RUSBÉFOREVER:
Esse boneco tem razão de ser caro 👑❤
Isa Ferreira
Isa Ferreira:
Amooooo😍😍😍...Como Eu Queriaaa❤❤❤
Rhubia mara Rhubia
Rhubia mara Rhubia:
A Priscila poderia falar sobre as "bonecas" que ela tem da Marilyn ❤️
Leane Belmonte
Leane Belmonte:
Oi Rodrigo, eu tenho esse boneco do MJ, adoro! Ele é perfeito, lindo mesmo. Gostaria de saber se existe as roupinhas de outros figurinos de shows para o mesmo tamanho desse boneco.
Lisiane Castro
Lisiane Castro:
Imagino o vizinho ouvindo esse grito 😁😁 eu me assustei não tava esperando, adoro essas curiosidades sobre o MJ faça sempre tá muito bom!!!! 😘😘 Do Sul
Mayara Silva
Mayara Silva:
Esse boneco me lembrou os bonecos masculinos de Monster High, com um adendo, esse rosto tá infinitamente superior. Digo isso como elogio, pois em meados de 2014 os bonecos de MH eram de uma qualidade absurda.
rosemeire lucas
rosemeire lucas:
Rodrigo Teaser sempre em alto astral
Amo você. Você é sensacional 😍
Luísa Silva
Luísa Silva:
Para mim, esse boneco MJ é muito bonito e lembra muito o MJ nessa fase. Nos vídeos do funeral, não tinha prestado atenção ao que Blanket tinha em suas mãos. Quanta gente observando todis os detalhes. MJ estava absolutamente encantador, nessa época. Muito bom o seu canal, Rodrigo.
Amanda Silveira
Amanda Silveira:
Foi me dado a missão então vou cumprir : rapaz esse boneco é muuuito bonito. Rodrigo ele lembra você
Naiara Ferreira
Naiara Ferreira:
Rapaz, esse boneco é bonito... Rodrigo, ele lembra o seu talento! hehehe <3
thalitta sousa
thalitta sousa:
12 anos hoje sem nosso King of Pop ,como faz falta seu talento 🥲
Sem Nome
Sem Nome:
Rodrigo: O boneco parece comigo!

Akeem: Você comprou um boneco do Bruno Mars e não me avisou? :v
Roberto Lopes
Roberto Lopes:
Achei bem parecido c o Michael,riqueza de detalhes, compraria do Rodrigo se ele fosse revendedor , certeza de produtos de qualidade
Ladynhaaa
Ladynhaaa:
Siiiim o boneco é tão lindo quanto você, Rodrigo. E claro, o eterno *Michael..* Abraço!
Rosimar Rodrigues
Rosimar Rodrigues:
Eu queria tanto um boneco do Michael Jackson, mas não tenho dinheiro pra comprar 😔 eu adoro as suas coleção.❤️😍😘😊👏👏👏👏😃😃😃😃😃😃👑
Katia Cilene
Katia Cilene:
Rodrigo eu acho o boneco mega parecido com o Michael... Muito quero quero esse boneco
Ótimo vídeo como sempre... com conteúdo excepcional 👏👏👏👏👏
Amanhã é noise na live Homenageando nosso 👑💔
Minha estrela Michael 🌠
Amo Forever
Everton William
Everton William:
Adorei o início do vídeo 😂👏🏻🥰
Cristina Loffel
Cristina Loffel:
Rodrigo bom dia
Hoje ja lembrei alguns locutores de radios p lembrarem da data de hoje e prestarem uma homenagem a ele
Tbem vou fazer a minha parte.em primeiro lugar agradecer a.Deus por ele ter existido.
Rezar por ele. Como sempre fiz
E oferecer uma missa a ele
Ja e tradicao faco todos os anos

Ele esta vivo no nosso coracao
Faz falta mas deixou obras maravilhosas
Um ser iluminado que esta dando seu show p jesus
Mil beijos a voce e esposa
Rodrigo quero um boneco meu aniversario e em julho
Mil beijos
Cris loffel
Leonardo Tavares
Leonardo Tavares:
Rodrigo esse boneco é bonito demais! Lembra vc! KSKSKSKSKSKS 😳
Lucineide Vilera
Lucineide Vilera:
Ahhh eu te adoro!!!🥰
Renata Gomes
Renata Gomes:
🌺 Que Lindo Boneco Rodrigo
🌺 Quero pra mim 🌺
🌺 12 Anos de muita saudades 💕 I Love you Michael 💕 pra sempre no meu coração 💕 meu Amor Eterno 💕💕 sinto a sua falta 💕 muita saudades 💕 Orgulho de ser Fã do Michael 💕 Jackson
Ângela Santos
Ângela Santos:
Kkk.so vc rodrigo pra me faze rir, o boneco e lindo e vc tambem 💕
Luciana Imbiriba
Luciana Imbiriba:
Eu morro de vontade de ter o figure action de Thriller! É lindo
Sandra Melo
Sandra Melo:
Ia amar boneco que troca de roupas. Sempre adorei comprar roupas para minhas Barbies e Bob(pq não tive o Ken)
Ester •
Ester •:
Rodrigo muitíssimo carismático como sempre!
Ana Lu Marigliani
Ana Lu Marigliani:
Rodrigo,você é incrível!!Amei o vídeo ❤️🥰
Maria da Conceição
Maria da Conceição:
Aí jesus o final com a participação do seu cachorro foi muito bom. Kkk❤❤ valeu mais uma vez pelas informações Rodrigo! 👏👏vc é especial!
Valéria Aparecida Paiva Soares Paiva
Valéria Aparecida Paiva Soares Paiva:
muito foda, eu queria muito um action do mj na minha coleção mas nunca acho
Lexixia
Lexixia:
Rapaz, esse boneco é muito bonito! Rodrigo, ele lembra você!😹🤍
Tatiane Souza
Tatiane Souza:
Rodrigo teaser quando eu era adolescente eu era rebelde por isso não tive tempo de acompanhar sobre o Michael Jackson pela televisão só depois de adulta mesmo bjs❤
Rebeca MJ
Rebeca MJ:
Realmente é muito lindo e fofinho 😻💖😍 bonequinho lindo
Francy Jackson
Francy Jackson:
Que incrível 🤩👏😍 amei todas essas informações 👏👏😍❤❤
Gisèle Gaia
Gisèle Gaia:
O rosto é bem igual, lindo
Geiza Maria
Geiza Maria:
Maravilhosa performance, que lindooooo! Já amo igualzinho ao Michael!♥️😍🤩
Marcelo Pereira Sousa
Marcelo Pereira Sousa:
Faz curiosidade das turnês
☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️
Léo Xisto
Léo Xisto:
12 anos sem o saudoso MJ. De qualquer forma, podemos apreciar a sua obra. O artista se foi, mas o legado fica.
علي العراقي
علي العراقي:
The undisputed king of Bob, good luck to you my friend❤️
j@!!💙
[email protected]!!💙:
Rô você é uma figura maravilhosa HAHAHA .
E sim eu tenho invejita da sua coleção Desculpa kki
Ideni Miguel
Ideni Miguel:
Esse boneco e lindo eu quero 😍👑